Solicitação de informação

Acesso à informação

 
 

GOVERNO DE ALAGOAS
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
(LEI 8.087/2019)

 

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef) está disponível para atendimento ao público a partir de 23 de março de 2023.

Para solicitar uma informação do Poder Executivo Estadual, o cidadão tem a opção presencial, na sede da Secdef, ou online, no site http://e-sic.al.gov.br.

As informações solicitadas serão encaminhadas mediante preenchimento do formulário ao setor responsável.

• Autoridade da Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (SECDEF) responsável pelo monitoramento da implementação da Lei, nomeado sob Portaria/SECDEF Nº 02, de 27 de janeiro de 2024:

Paula Karoliny Vicente de Oliveira

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• Servidora responsável e Gestora do SIC

Paula Karoliny Vicente de Oliveira

• Localização

Rua Cincinato Pinto, 348, andar térreo, Centro - Maceió - AL

• Telefones

(82) 3221-0069

• E-mail

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• Horário de atendimento

De segunda a quinta-feira: das 8h às 17h

Sexta-feira: das 8h às 14h

 

banner esic

 

 

    SIGA A GENTE  

    Governo do Estado de Alagoas
    © 2023 - 2024 - Versão 1.0

    menu